Prêmio Gestão Escolar 2020 divulga resultados das etapas estadual e regional

23/11/2020 - 10h50 - Por Karoline Figueiredo

A Organização do Prêmio Gestão Escolar, divulgou na última sexta-feira (20), os resultados das etapas estadual e regional da edição de 2020. Confira os resultados.

O Prêmio Gestão Escolar é promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

O objetivo da ação nesta edição, é reconhecer experiências que deram continuidade à aprendizagem dos estudantes durante o período de pandemia; identificar e disseminar práticas inovadoras na gestão escolar; reconhecer e valorizar escolas públicas que se destacam pela gestão competente, participativa e colaborativa; além de valorizar a escola que trabalha em equipe, com responsabilidade na gestão, no ensino, na aprendizagem e na solução de problemas.

O Prêmio registrou neste ano, cerca de 8 mil experiências de todo Brasil. A cerimônia de premiação será realizada dia 10 de dezembro. Para mais informações acesse o portal do Prêmio Gestão Escolar 2020 e o portal do MEC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: