Prêmio LUI Che Woo - Prêmio para a Civilização Mundial anuncia os ganhadores do prêmio de 2017 e as áreas específicas de foco para 2018

22/08/2017 - 21h03 - Por PRNewswire

HONG KONG, 22 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O Prêmio LUI Che Woo – Prêmio para a Civilização Mundial ("o Prêmio LUI Che Woo" ou "o Prêmio") anunciou em 22 de agosto de 2017 seus ganhadores de 2017 (horário de Hong Kong) e as áreas específicas de foco para 2018  para cada Categoria do Prêmio.

Para o comunicado para a imprensa completo em multimídia, clique aqui: http://www.prnasia.com/mnr/lcw_201708.shtml

Os ganhadores do prêmio LUI Che Woo de 2017 são:

Prêmio Categoria 1: Desenvolvimento sustentável do mundo (Prêmio Sustentabilidade)
Área específica de foco: Prevenção da mudança climática

Ganhador: XIE Zhenhua

O Prêmio Sustentabilidade foi concedido ao Sr. Xie Zhenhua por seu papel crucial apoiando as negociações internacionais, as quais culminaram na bem-sucedida conclusão do Acordo de Paris em 2015 e seus esforços na liderança e promoção da prevenção da mudança climática dentro da China, tornando-a, desta forma, um modelo para outras economias em desenvolvimento. O Sr. Xie fez notáveis contribuições para a prevenção da mudança climática.

Prêmio Categoria 2: Melhoria do bem-estar da humanidade (Prêmio Melhoria do Bem-estar) 
Área específica de foco: Redução da Pobreza

Ganhador: Landesa

O Instituto Landesa recebeu o Prêmio Melhoria do Bem-estar por promover a ideia da "terra para agricultores" e seu sucesso em garantir direitos sobre a terra para mais de 120 milhões das famílias mais pobres de todo o mundo, em mais de 50 países, durante os últimos 50 anos. O Landesa fez contribuições relevantes para a redução da pobreza, abraçando o conceito de "ajudar as pessoas a se ajudarem".

Prêmio Categoria 3: Promoção da atitude de vida positiva e melhoria da energia positiva (Prêmio Energia Positiva) 
Área específica de foco: Promoção da harmonia entre grupos diversos

Ganhador: Comitê Paralímpico Internacional

O Comitê Paralímpico Internacional ("IPC – International Paralympic Committee") recebeu o Prêmio Energia Positiva por seu excelente trabalho encorajando de forma proativa os atletas paralímpicos na celebração e na participação competitiva nos esportes, oferecendo esperança às pessoas com deficiências, e mudando o preconceito de longa data da sociedade em relação a elas. O IPC promoveu com sucesso a harmonia entre grupos diversos e irradiou energia positiva por todo o mundo.

O Dr. Lui Che Woo, Fundador e Presidente da Junta de Governantes do Conselho do Prêmio LUI Che Woo, disse, "Em nome da Junta de Governantes e de todo o grupo de julgadores do prêmio, gostaríamos de parabenizar sinceramente os três ganhadores, que são os melhores em suas respectivas áreas. Gostaríamos de agradecer aos três ganhadores por suas contribuições para o mundo e esperamos sinceramente que eles continuarão com seu trabalho e servirão como exemplos para a civilização mundial, beneficiando mais pessoas no futuro".

O Sr. Xie Zhenhua disse, "Estou muito honrado por receber o Prêmio LUI Che Woo, isso é um grande reconhecimento para mim, minha equipe e, mais importante, para nosso país e suas políticas, medidas e ações e, especialmente, para o progresso obtido neste campo. O prêmio é definitivamente uma afirmação, um incentivo, bem como uma motivação que nos levará a obter melhores resultados no futuro".

O Sr. Chris Jochnick, Presidente e CEO do Landesa, disse, "A notícia do recebimento do Prêmio LUI Che Woo foi tanto inesperada quanto tremendamente empolgante para nós. O que se destaca no Prêmio LUI Che Woo – Melhoria do Bem-estar é a flexibilidade e a oportunidade de ir aonde a necessidade é maior. Isso nos permite fazer o tipo de trabalho que julgamos ser mais urgente, e mais efetivo, para aumentar os padrões de vida para os homens e mulheres mais pobres do mundo".

Sir Philip Craven, Presidente do IPC, disse, "Extasiante! Para nossa organização, receber o Prêmio Energia Positiva, ser reconhecida com um prêmio tão proeminente pelo grupo de pessoas que selecionam o prêmio e fazer parte da consideração do Sr. Lui é fantástico. O prêmio confirma que nossa principal força impulsionadora é nosso espírito paralímpico, mas o outro nome para o espírito paralímpico é "Energia Positiva". Portanto, é formidável que estes dois grupos de pensadores e participantes se reúnam. É realmente uma grande honra".

O Professor Lawrence J. Lau, Presidente do Conselho do Comitê de Recomendação do Prêmio, disse, "Essa estrutura em três níveis assegura que os ganhadores do Prêmio sejam cuidadosamente avaliados por seus méritos e contribuições e que verdadeiramente merecem esta excepcional honra. Esperamos que eles recebam este prêmio como símbolo de incentivo para levarem adiante suas respectivas missões".

O Prêmio LUI Che Woo é um prêmio internacional, intersetorial e inovador, o qual avança com o tempo. Para tratar das necessidades e desafios globais sempre em desenvolvimento, o Prêmio estabelecerá uma Área Específica de Foco para cada Categoria do Prêmio para cada ano.

As Áreas Específicas de Foco para 2018 para cada Categoria do Prêmio são:

Categoria do prêmio

Áreas Específicas de Foco para 2018

Prêmio Sustentabilidade

Desenvolvimento da Energia Renovável

Prêmio Melhoria do Bem-estar

Redução do Impacto dos Desastres Naturais  

Prêmio Energia Positiva

Eliminação do Analfabetismo

As nomeações são somente por convite. O Prêmio LUI Che Woo enviará convites para mais de 1.000 nomeadores, incluindo diretores de universidades, instituições acadêmicas e organizações profissionais. As nomeações serão consideradas, independentemente de raça, religião e nacionalidade (para indivíduos) ou lugar do estabelecimento (para organizações).

Para saber mais sobre o Prêmio LUI Che Woo, visite o Web Site oficial no endereço: www.luiprize.org.

Para consultas da mídia, entre em contato com a Ruder Finn Asia:

Carmen Lee

Jasper Yee

Tel: +852-2201-6435

Tel: +852-2201-6434

E-mail: [email protected]

E-mail: [email protected]  

 

 

 

 

 

 

Vidéo - http://www.youtube.com/watch?v=Em3UQil2dbM  
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/547529/LUI_Che_Woo_Prize.jpg  
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/547530/LUI_Che_Woo.jpg  
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/547531/Lawrence_Lau.jpg  
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/547532/LUI_Che_Woo_Prize.jpg  
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/547533/LUI_Che_Woo_Prize_2017.jpg

 

FONTE LUI Che Woo Prize Limited

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: