Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020; vencedores receberão R$ 50 mil

20/06/2020 - 17h54 - Por Karoline Figueiredo

A Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) abriu as inscrições para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020. A competição recebe apoio do Ministério da Educação (MEC) e outras instituições.

O objetivo é reconhecer iniciativas que indicam soluções inovadoras na área tributária. Podem participar do concurso entes federativos, órgãos públicos, empresas privadas; escolas e universidades públicas e privadas; jornalistas e outros profissionais de imprensa; e profissionais da área de TI (Tecnologia da Informação).

Não podem concorrer pessoas físicas ou jurídicas ligadas à categoria dos fiscos e dos órgãos/instituições ou empresas parceiras que integram as Comissões Técnica Julgadora.

As categorias são as seguintes: Escolas; Instituições; Imprensa; e Tecnologias. Cada modalidade possui suas especificações quanto aos participantes, conforme detalhado no Regulamento. Nas categorias Escolas e Instituições, as inscrições encerram 15 de agosto. Nas categorias Imprensa e Tecnologias as inscrições seguem até 30 de setembro.

O resultado final será divulgado dia 7 de novembro. Serão premiados 7 vencedores, com o valor de R$ 50 mil cada.

Para mais informações acesse os portais do MEC, do Prêmio e o Regulamento.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: