Primeira fase do vestibular de Direito da FGV-SP acontecerá nos dias 10 e 15 de novembro

06/11/2013 - 12h50 - Por Lucas Martins

A primeira fase do vestibular da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas acontece nos dias 10 e 15 de novembro. No primeiro dia, haverá prova de Redação (peso 1); Língua Portuguesa (questões discursivas – peso 2) e prova de Inglês (questões discursivas – peso 1).

Já no dia 15 haverá provas de Artes e Questões Contemporâneas (questões discursivas – peso 1); prova de História (questões discursivas – peso 1); prova de Geografia (questões discursivas –  peso 1) e Raciocínio Lógico-Matemático (questões discursivas – peso 1).

As provas acontecem das 14h às 18h. Vale ressaltar que os portões fecharão 15 minutos antes do início dos exames. As provas serão realizadas em Campinas e em São Paulo. Para saber onde realizará a prova, o candidato deve acessar o site www.fgv.br/vestibular .

No dia da prova, os candidatos deverão levar Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) originais e com fotos recentes. Não serão aceitas cópias xerográficas. Além disso, é preciso levar o cartão de confirmação de inscrição. No local da prova, a FGV coletará a impressão digital de cada um dos candidatos por meio eletrônico.

Os candidatos classificados para a segunda fase serão anunciados no dia 6 de dezembro no site www.fgv.br/vestibular.  Serão oferecidas 60 vagas para uma turma em turno integral (manhã e tarde), podendo ser disponibilizadas até o máximo de 80 vagas, respeitadas a ordem de classificação, as condições de oferta do curso e a autorização específica do Ministério da Educação.

A segunda fase, que acontecerá nos dias 9 e 13 de dezembro de 2013, será uma prova oral, a ser marcada individualmente. O resultado final do vestibular sairá no dia 20 de dezembro.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: