Primeira fase do Vestibular de Economia da FGV em SP acontecerá domingo

26/11/2013 - 15h23 - Por Lucas Martins

A primeira fase do vestibular da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP) acontece no domingo (1 de dezembro). No período da manhã, serão 75 questões de múltipla escolha - Matemática (30 questões), Biologia (15 questões), História (15 questões) e Geografia (15 questões).

Já no período da tarde serão 60 questões de múltipla escolha de Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa (15 questões para cada disciplina).

As provas acontecem das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h. Vale ressaltar que os portões fecharão 15 minutos antes do início dos exames.

No dia da prova, os candidatos deverão levar Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) originais e com fotos recentes. Não serão aceitas cópias xerográficas. Além disso, é preciso levar o cartão de confirmação de inscrição. No local da prova, a FGV coletará a impressão digital de cada um dos candidatos por meio eletrônico.

Os candidatos classificados para a segunda fase serão anunciados no dia 9 de dezembro, a partir das 18h, no site fgv.br/vestibular. Serão oferecidas 60 vagas para uma turma em turno integral (manhã e tarde).

A segunda fase acontecerá no dia 15 de dezembro de 2013, com provas discursivas de Matemática, Língua Portuguesa e Redação. O resultado final do vestibular sairá no dia 10 de janeiro de 2014.

Hotsite e Facebook

No site do vestibular da FGV fgv.br/vestibular, além de informações sobre os cursos, os candidatos podem acessar os editais de cada curso, assistir a vídeos que mostram as instalações, depoimentos de professores, alunos e ex-alunos.

Na página do vestibular da FGV no Facebook, facebook.com/vestibularfgv, é possível participar de desafios propostos por grandes empresas. Se a sua ideia for escolhida, você poderá ganhar prêmios oferecidos pelas empresas participantes.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: