Primeiro Simpósio Latino Americano de Jogos acontecerá em outubro

13/05/2016 - 20h46 - Por Karoline Figueiredo

O I Simpósio Latino Americano de Jogos promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC - Araranguá) e pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) será realizado entre os dias 13 a 15 de outubro em Araranguá, no sul de Santa Catarina.

O objetivo do encontro é reunir pesquisadores, professores e estudantes que possuem os "Jogos" como base de estudo e desenvolvimento. Interessados dessa área que queiram participar, podem encaminhar seus trabalhos científicos até dia 17 de julho no portal do Simpósio selecionando a opção inscrição.

As categorias para participação são Jogos Digitais, Arte/Design e Cultura. Jogos Analógicos também poderão fazer parte dos estudos, sendo inscritos como workshop, artigos, pôsteres, e jogos produzidos de forma independente (indiegames).

O evento será gratuito, aberto ao público e terá atividades interativas e feira para as empresas latino-americanas apresentarem seus produtos e serviços. Todas as informações estão disponíveis no portal do Simpósio.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: