Processo Seletivo 2018/2 da URCA acontece neste final de semana

29/06/2018 - 14h17 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, realiza neste final de semana as provas do Processo Seletivo Unificado 2018/2. Acesse o Cartão de Identificação.

O Cartão de Identificação informa os dados do participante, horário e local de prova. O documento ficará disponível para impressão até 30 de junho.

As provas serão aplicadas no próximo sábado (30) e domingo (1), das 13h às 17h (conforme fuso horário da Região Nordeste). O resultado será divulgado dia 20 de julho.

Nesta edição, a URCA registrou 4.720 candidatos inscritos. Os cursos mais concorridos são Direito, Enfermagem e Educação Física, respectivamente.

A Universidade está oferecendo 1.250 vagas para cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Sales. As aulas iniciarão no segundo semestre do ano letivo de 2018.

Acesse o Edital e a página da URCA para obter informações sobre o sistema de cotas, atendimento especial e/ou por nome social, o conteúdo programático de provas entre outros.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: