PROFEPT abre inscrições para Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica; curso é oferecido em Institutos Federais de todo país

18/02/2017 - 14h16 - Por Karoline Figueiredo

O PROFEPT (Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica) abriu as inscrições para o curso de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica para todo país.

Serão distribuídas 401 vagas para 18 Institutos Federais de todo Brasil. Os interessados devem realizar as inscrições até dia 10 de março no portal do seletivo . No ato da inscrição, o candidato deve indicar qual Instituição deseja concorrer à vaga e se é servidor ou não. O valor da taxa é R$ 70,00. O prazo para solicitação de isenção da taxa já encerrou dia 3 de fevereiro.

A seleção será realizada por meio de aplicação de prova com questões objetivas de múltipla e escolha e 1 questão discursiva. O exame acontecerá dia 9 de abril de 2017.

O resultado final será divulgado dia 29 de maio e as matrículas acontecerão no mês de junho. As aulas estão previstas para iniciarem em agosto.

As informações completas sobre o Processo Seletivo e a lista de Institutos Federais ofertantes estão disponíveis no Edital.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: