Programa de Empreendedorismo apoia projetos de universitários; inscrições terminam 13 de abril

11/04/2017 - 20h31 - Por Karoline Figueiredo

O Programa Academic Working Capitals (AWC) promovido pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e do Instituto TIM encerra as inscrições nesta quinta-feira (13). Acesse o Regulamento.

O Programa é voltado para universitários que estejam desenvolvendo seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e buscando apoio para realização de seus projetos relacionados ao empreendedorismo. O objetivo do concurso é selecionar os melhores projetos para oferecer apoio financeiro, técnico e de negócios que visem a criação de empresas inovadoras.

Serão aceitas propostas de estudantes em fase de TCC, das Universidades dos Estados de Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. Podem se inscrever alunos de diversos cursos, conforme disponível no Regulamento.

As propostas devem ser encaminhadas para o email [email protected]Todas as instruções, critérios de participação, premiação e demais informações estão no Regulamento.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: