Programa de Intercâmbio da UDESC encerra inscrições na próxima segunda-feira; são oferecidas bolsas para diversos países

26/08/2017 - 13h47 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) encerra na próxima segunda-feira (28) as inscrições para o Programa de Mobilidade Estudantil Internacional (PROME). 

O Programa dispõe 12 bolsas para estudantes de graduação da UDESC que desejam realizar Intercâmbio Acadêmico em Instituições Estrangeiras Conveniadas. As oportunidades são para os seguintes países: Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Cuba, Eslovênia, Estados Unidos, Espanha, Finlândia, França, Irlanda, Itália, México, Moçambique, Noruega, Portugal, Suécia e Uruguai.

Os alunos interessados em participar da seleção, devem se inscrever nas Direções de Ensino dos Centros que realizarão as classificações, até dia 28 de agosto. A documentação exigida para as inscrições, os locais, as orientações e demais informações estão disponíveis no Edital.

O resultado final está previsto para dia 30 de agosto. Os selecionados viajarão no primeiro semestre de 2018 e receberão passagens aéreas, seguro-saúde e ajuda de custo de até 6 parcelas mensais de 600 euros ou dólares.

Para obter mais informações, os universitários podem entrar em contato pelo telefone (48) 3664.8080, das 13h às 19h, ou pelo email [email protected].

Acesse também, o site da UDESC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: