Programa Hora do Enem revisa conteúdos para primeira prova do Enem 2018

29/10/2018 - 15h20 - Por Karoline Figueiredo

A plataforma online Hora do Enem , que auxilia os candidatos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), contará com uma edição especial nesta semana antes da primeira prova.

O cronograma será o seguinte:

Segunda-feira (29): O professor Paulo Andrade revisou filosofia, com temas principais em moral e ética; e o professor Marcelo Lameirão, falou sobre História.

Terça-feira (30): O professor Ramon Chaves explicará sobre filosofia, com conteúdos ligados à área de ciência política; e o professor Diego Moreira fará uma revisão sobre dinâmica climática, solo e meio ambiente.

Quarta-feira (31): Os professores José Jorge e Marilúcia Corel revisarão os principais conteúdos de língua portuguesa.

Quinta-feira (01): Os professores Daniel Sanches e Adriana Ramos abordarão as línguas estrangeiras, inglês e espanhol; e os professores Rodrigo Retka e Malu Costa falarão sobre a história da arte e em seguida, debaterão sobre o antropofagismo e o tropicalismo.

Sexta-Feira (02): os professores Milena Eich e Marcos Machado explicarão sobre os elementos da dissertação para um texto nota mil.

O programa reuniu professores e convidados importantes para a preparação dos estudantes ao longo deste ano. As apresentações foram exibidas de segunda a sexta-feira, às 7h, às 13h e às 18h na TV Escola. Nos finais de semana também foram disponibilizadas maratonas - sábado às 15h e domingo às 6h.

Para mais informações acesse a página do MEC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: