Programa SEDADream oferece 10 bolsas integrais para curso de Inglês na Irlanda

16/03/2017 - 18h33 - Por Karoline Figueiredo

O Programa SEDADream lançado pelo SEDA College está oferecendo 10 bolsas integrais aos brasileiros que queiram cursar Inglês em Dublin, na Irlanda. As inscrições devem ser realizadas no site apenas entre os dias 27 e 29 de março.

Os cursos poderão ter duração de 1 a 3 meses. Para participar da seleção é necessário ter no mínimo 18 anos, porém não é exigido limite máximo de idade; não é cobrado qualquer nível de fluência da língua inglesa; e não pode ter estudado Inglês no exterior anteriormente. Para obter mais informações acesse Perguntas e Respostas no portal do Programa.

A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira é o envio completo da documentação, após 15 dias, os selecionados receberão convite para a segunda etapa que acontecerá por entrevista online. O resultado será divulgado 15 depois das entrevistas e os contemplados terão até um ano para viajar para Dublin. A data deverá ser marcada conforme disponibilidade da Escola para o fechamento de turmas.

Será garantido ao estudante a isenção ou descontos durante todo o curso, no entanto, despesas com passagens, alimentação e acomodação são responsabilidades do candidato. Segundo o governo da Irlanda, é necessário ter média 500 euros por mês para manter-se na cidade.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: