Projeto 'Casa de Cultura Britânica' oferece material de ensino na língua inglesa nas redes sociais

23/10/2020 - 13h27 - Por Karoline Figueiredo

A Casa de Cultura Britânica (CCB) - projeto de extensão da Faculdade de Letras (Fale) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), está disponibilizando gratuitamente, material de ensino da Língua Inglesa por meio das redes sociais. A ação já funciona presencialmente no Espaço Cultural da UFAL.

O objetivo é ampliar o alcance do ensino na área, contribuindo para a aprendizagem de inglês através da divulgação de conteúdos educativos. O trabalho é desenvolvido por estudantes e professores envolvidos no projeto.

Os interessados pela Língua Inglesa podem acompanhar no instagram CCB as dicas de estudos como expressões idiomáticas, sugestões de músicas, filmes, livros e aplicativos de celular para aperfeiçoamento da língua.

Os materiais também são oferecidos de forma acessível para pessoas portadoras de diversos tipos de deficiência. "Prezamos pela acessibilidade dos materiais publicados, com traduções em Libras, descrição de imagens e outras especificidades relacionadas à acessibilidade de conteúdos digitais", informou Rosycléia Dantas, membro da equipe do projeto.

Para mais informações acesse o portal UFAL.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: