Projeto no Mato Grosso recebe inscrições para cursinho gratuito do Enem 2020

27/10/2020 - 18h18 - Por Karoline Figueiredo

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) do Mato Grosso (MT), abriu as inscrições para o Cursinho Preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por meio do projeto Pré-Enem Digital Gold.

As vagas são destinadas aos estudantes de escolas públicas que estão se preparando para o Enem 2020. As inscrições devem ser efetuadas até dia 2 de novembro no portal.

As aulas serão ministradas entre os dias 7 de novembro e 9 de janeiro de 2021 nas cidades de Cuiabá, Tangará da Serra, Rondonópolis e Sinop. Na modalidade presencial, os encontros serão aos sábados.

As transmissões pela TV Assembleia serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h e das 19h às 21h, e aos sábados, das 9h às 10h.

Os conteúdos são baseados nas áreas de conhecimento do Enem. O projeto conta com uma equipe de 33 professores de rede pública e privada, que estão atuando como voluntários.

Os materiais e as aulas também podem ser acessados por jovens e adultos de todo país. O projeto dispõe de conteúdos por meio do YouTube e Facebook.

Para mais informações acesse o portal Seduc/MT.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: