Projetos artísticos e históricos são selecionados para integrar a Agenda Cultural 2019 da Câmara dos Deputados

28/11/2018 - 13h18 - Por Karoline Figueiredo





O Centro Cultural Câmara dos Deputados encerra na próxima sexta-feira (30), as inscrições para o Processo Seletivo de Projetos Artísticos e Históricos. Os selecionados participarão da Agenda Cultural 2019 da Câmara.

Podem se candidatar artistas nacionais e internacionais (maiores de 18 anos ou menores - mediante autorização legal de um responsável), e instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos. Serão aceitos projetos em duas modalidades: Artística -  pintura, fotografia, escultura, gravura, desenho, obras em papel, entre outros; e Histórica. Cada candidato poderá inscrever apenas uma proposta.

Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente até 30 de novembro, por meio do endereço eletrônico [email protected] ou via postal para o endereço Centro Cultural Câmara dos Deputados, Anexo I - 16º andar, sala 1601, Brasília (DF)/CEP:70160-900.

O resultado será divulgado dia 15 de janeiro. Todas as orientações e critérios de participação estão disponíveis no Edital. Para mais informações acesse a página da Câmara dos Deputados.