ProUni disponibiliza Lista de Espera para as instituições

20/08/2021 - 18h02 - Por Karoline Figueiredo

A Lista de Espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni) foi disponibilizada nesta sexta-feira (20). As Instituições de Ensino Superior (IES) já podem consultar a Lista por meio do Sistema Informatizado do ProUni (SisProUni).

Os participantes convocados pelas instituições deverão apresentar a documentação solicitada para comprovação das informações, no período de 23 a 27 de agosto. A Lista de Espera do ProUni é voltada aos candidatos não convocados nas chamadas regulares do processo seletivo.

Nesta edição, o programa disponibilizou 134.329 bolsas em todo país. Do total, 69.482 são integrais e 64.847 parciais. O ProUni registrou nesta edição, 551.975 inscrições, levando em consideração as duas opções de cursos por participante. Ao todo, 287.673 candidatos realizaram as inscrições.

O ProUni é programa do Governo Federal por meio do Ministério da Educação (MEC), que oferece bolsas  integrais e parciais em cursos de graduação nas instituições privadas de educação superior. Para mais informações acesse o portal do MEC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: