ProUni divulga resultado da Lista de Espera

14/07/2016 - 13h22 - Por Thaís Ferraz

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira, o resultado da lista de espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni). A consulta pode ser realizada neste link.

Os convocados deverão confirmar as informações prestadas no momento da inscrição entre os dias 18 e 19 de julho. A partir desta etapa, as instituições serão diretamente responsáveis pelas possíveis convocações de novos selecionados.

Puderam declarar interesse pela lista:

  • Para o curso de primeira opção: candidatos não selecionados nas chamadas regulares e candidatos pré-selecionados na segunda opção de curso, mas que não obtiveram vagas por não formação de turma;
  • Para o curso de segunda opção: candidatos que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares devido à não formação de turma na primeira opção; não aprovados nas chamadas regulares por falta de bolsas disponíveis na primeira opção; e os pré-selecionados na primeira opção de curso que não conseguiram vaga por não formação de turma.

O ProUni oferece, neste processo seletivo, 125.442 bolsas, distribuídas entre 901 instituições de ensino superior. Para mais informações sobre o programa, clique aqui.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: