ProUni: participantes da lista de espera do primeiro semestre devem entregar documentação até hoje

21/05/2020 - 14h07 - Por Karoline Figueiredo

Os candidatos que manifestaram interesse na Lista de Espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni), devem entregar a documentação solicitada até hoje (21). O prazo é voltado aos participantes do processo seletivo do primeiro semestre de 2020. Confira o edital publicado pelo Ministério da Educação (MEC).

Segundo orientações do MEC, as instituições que não puderem receber a documentação fisicamente, devem disponibilizar um canal para envio dos documentos de forma digital, como email ou número de whatsapp.

De acordo com o edital, as instituições também precisam realizar o registro da concessão de bolsa ou reprovação do candidato, até às 23h59 de 24 de maio.

As novas datas foram publicadas após o MEC prorrogar, por tempo indeterminado, o período das listas de esperas do ProUni.

O ProUni é um programa que oferece bolsas de estudos integrais (100%) e parciais (50%) em instituições privadas de ensino superior de todo país. As bolsas são subsidiadas pelo governo federal. A lista de espera é nova oportunidade para o candidato que não foi pré-selecionado nas chamadas regulares.

Para mais informações acesse o portal do MEC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: