Provas e Gabaritos do Vestibular de Inverno da UDESC estão disponíveis

11/06/2018 - 16h13 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) realizou no último domingo (10) as provas do Vestibular de Inverno 2018. Os cadernos de provas e os gabaritos preliminares já podem ser conferidos no site.

De acordo com o calendário, os candidatos podem entrar com recursos referente às provas e gabaritos até às 21 horas de 12 de junho no portal do Vestibular.

Nesta edição, a Instituição recebeu 6.336 inscritos. Os exames foram aplicados em dois turnos no mesmo dia, ou seja, das 09h às 12h30 e das 15h às 19h30.

A UDESC está oferecendo 1.049 vagas para 37 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Os livros cobrados no Vestibular desta edição foram: "Coleção Melhores Poemas" - Manuel Bandeira, com seleção de Francisco Assis Barbosa; "Lucíola" - José de Alencar; "Valsa nº6" - Nelson Rodrigues; "Nós" - Salim Miguel; e "Um lugar na janela 2: relato de viagens" - Martha Medeiros.

O resultado final será divulgado dia 02 de julho e as matrículas ocorrerão entre 16 e 17 seguintes. Acesse o site para mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: