PUC-Campinas divulga segunda chamada da Medicina

05/01/2017 - 14h09 - Por Thaís Ferraz

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) publicou a segunda lista de aprovados para o curso de Medicina. O resultado pode ser conferido neste link.

Os aprovados deverão quitar a primeira parcela do ano antes de realizarem suas matrículas. No momento do registro acadêmico presencial, serão cobrados os seguintes documentos:

• Cédula de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - com foto. Para candidato de nacionalidade estrangeira, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE);
• Cadastro de Pessoa Física (CPF);
• CERTIDÃO DE NASCIMENTO ou CERTIDÃO DE CASAMENTO, no caso de alteração do nome de solteiro (a);
• CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO, assinado pela Diretoria da Escola e com identificação da assinatura;
• HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO em que conste a informação de conclusão do Curso, datado, assinado e com identificação da assinatura (o candidato que já tenha concluído curso superior poderá apresentar o diploma devidamente registrado em substituição ao Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio).

A Prova Geral, comum a todos os candidatos, foi aplicada no dia 22 de outubro, entre as 9 e as 13 horas. A Prova Específica da carreira de Medicina foi aplicada no dia 12 de novembro.

Mais informações na página da PUC-Campinas.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: