PUC Campinas realiza neste sábado o Vestibular de Inverno 2018

08/06/2018 - 14h56 - Por Karoline Figueiredo

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas SP) realiza neste sábado (09) as provas  do Vestibular de Inverno 2018. Acesse e imprima o Cartão de Confirmação de Inscrição. O documento contém informações sobre o local e horário da prova, além dos dados do participante.

O exame será aplicado das 10h às 14h e composto por 50 questões de conhecimentos gerais e Redação. Os candidatos deverão apresentar um documento de identificação original, o cartão de identificação de inscrição, caneta de tinta preta com material transparente, lápis preto e borracha.

O resultado será publicado 18 de junho e as matrículas ocorrerão nos dias 20 e 21 seguintes. Acesse o calendário completo.

A Universidade está oferecendo 350 vagas para os cursos de graduação em Administração, Direito, Jornalismo e Gestão da Tecnologia da Informação.

Concorrentes ao curso de Direito, além da prova de sábado, realizam hoje (08) o exame específico. Para mais informações acesse o Manual do Candidato e a página do Vestibular PUC-Campinas.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: