PUC-Goiás divulga resultado do Vestibular 2018/2

22/06/2018 - 17h55 - Por Karoline Figueiredo

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) divulgou nesta sexta-feira (22) o resultado do Vestibular 2018/2. Confira a lista de aprovados e o boletim de desempenho.

Os aprovados deverão efetuar as matrículas nos dias 26 e 27 de junho. A lista de convocados em 2ª chamada será publicada dia 29 de junho. Confira o cronograma.

As provas tradicionais foram aplicadas em 16 de junho, contendo questões de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Ciências da Natureza, Matemática e Redação.

No curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo além da aplicação de prova objetiva, os candidatos realizaram o Teste de Habilidade Específica (THE).

Os concorrentes puderam ingressar por meio de prova tradicional ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017. Candidatos ao curso de Medicina participaram apenas do seletivo via ENEM.

A PUC Goiás ofertou 3.867 vagas em cursos de graduação para o segundo semestre do ano letivo de 2018. Para mais informações acesse a página da PUC e o Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: