PUC Goiás encerra inscrições do Vestibular Social 2016/1

14/10/2015 - 10h13 - Por Thaís Ferraz

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) encerra,às 12 horas desta quarta-feira, o período de inscrições para o vestibular social 2016/1. Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente online, na página da instituição. A taxa de inscrição tem o valor de R$90 e deverá ser paga até as 16h de hoje.

O Processo Seletivo será realizado em duas modalidades. Na Modalidade I, os candidatos serão selecionados de acordo com as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014. Para concorrer nesta modalidade, é necessário ter nota superior a 400 pontos nas quatro grandes áreas do Enem (Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias) e superior a 300 pontos na prova de Redação. Na Modalidade II, a avaliação será realizada por área de conhecimento e  Redação em Língua Portuguesa, para Bacharelado e Licenciatura.

As provas serão aplicadas no dia 17 de outubro, a partir das 13 horas. O gabarito será divulgado no dia 19 do mesmo mês e o resultado final será publicado online no dia 29 de outubro.

Mais informações no Edital. 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: