PUC-Minas divulga resultado do Vestibular 2018/2

02/04/2018 - 15h32 - Por Karoline Figueiredo

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) divulgou nesta segunda-feira (02) o resultado do Vestibular 2018/2.

Os concorrentes puderam participar do seletivo por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou através de uma prova de Redação. Confira o resultado.

Os candidatos devem efetuar as matrículas entre os dias 02 e 03 de abril, nas unidades para os quais foram aprovados. Confira a documentação e demais informações na página do Vestibular.

A PUC-Minas ofertou mais de 15 mil vagas destinadas ao 2º semestre do ano letivo de 2018. Os cursos presenciais serão distribuídos nos polos de Coração Eucarístico, São Gabriel, Praça da Liberdade, Barreiro, Betim, Contagem, Poços de Caldas, Arcos, Serro e Uberlândia. Os cursos na modalidade Educação a Distância (EaD) serão disponibilizados nas unidades de Arcos, Barreiro, Betim, Contagem, Curitiba (PR), Ipatinga, Juiz de Fora, Poços de Calda, Praça da Liberdade, Recife (PE), São Gabriel, São Paulo (SP), Serro, Uberlândia e Teófilo Otoni.

Para mais informações acesse o Edital e a página da PUC-Minas.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: