PUC-Minas divulga resultado do Vestibular de Medicina 2018

26/01/2018 - 15h02 - Por Karoline Figueiredo

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) divulgou o resultado final do Vestibular de Medicina 2018. Confira a lista de aprovados.

Os selecionados deverão efetuar as matrículas nos dias 29 e 30 de janeiro, das 8h às 19h nas unidades para os quais foram aprovados. Veja a documentação completa para matrícula na página do Vestibular.

A Instituição ofertou 50 vagas para o curso de graduação em Medicina, destinado ao Câmpus Poços de Caldas. Puderam participar do seletivo candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2013 a 2017. Era requisito ter alcançado no mínimo 10% da nota total cobrada na prova de Redação.

Os candidatos que ainda não possuem nível Superior, com renda familiar mensal per capita de um salário mínimo e meio, puderam se inscrever em bolsas integrais ofertadas pela Universidade. Confira o calendário de matrículas e demais informações no Edital referente às bolsas.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas, a PUC divulgará a 2ª chamada dia 31 de janeiro. Para mais informações acesse a página PUC-Minas.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: