PUC-Minas recebe inscrições para o Vestibular 2018/2

05/03/2018 - 18h49 - Por Karoline Figueiredo





A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) abriu na última sexta-feira (2) as inscrições para o Vestibular 2018/2.

Os interessados podem se candidatar até dia 19 de março às 23h59, no portal do Processo Seletivo. Os concorrentes podem participar do seletivo por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou através de uma prova de Redação.

A PUC-Minas está oferecendo mais de 15 mil vagas destinadas ao 2º semestre do ano letivo de 2018. Os cursos presenciais serão distribuídos nos polos de Coração Eucarístico, São Gabriel, Praça da Liberdade, Barreiro, Betim, Contagem, Poços de Caldas, Arcos, Serro e Uberlândia. Os cursos na modalidade Educação a Distância (EaD) serão disponibilizados nas unidades de Arcos, Barreiro, Betim, Contagem, Curitiba (PR), Ipatinga, Juiz de Fora, Poços de Calda, Praça da Liberdade, Recife (PE), São Gabriel, São Paulo (SP), Serro, Uberlândia e Teófilo Otoni.

As provas serão aplicadas dia 16 de março, das 14h às 16h, nos endereços disponíveis no Edital. O resultado da 1ª chamada será informado dia 02 de abril no portal do Processo Seletivo.

Para mais informações acesse o Edital e a página da PUC-Minas.