PUC-Rio divulga resultado final do Vestibular 2018

24/11/2017 - 15h06 - Por Karoline Figueiredo

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) divulgou o resultado final e a lista de convocados em 1ª chamada do Vestibular 2018. Confira o resultado. A 2ª chamada está prevista para dia 7 de dezembro.

Os aprovados devem realizar as matrículas nos dias 29 e 30 de novembro, das 10h às 12h e das 13h às 16h, nos Câmpus para os quais foram aprovados. Os interessados em efetuar a reserva de vaga para o 1º ou 2º semestre do ano letivo, devem realizar o procedimento na página da PUC, até dia 29 de novembro. Confira a documentação exigida para matrícula.

A PUC-Rio ofereceu 2.473 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Comunicação Social - Cinema, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Design - Comunicação Visual, Design- Projeto de Produto, Design - Mídia Digital, Design- Moda, Direito, Engenharias (Ambiental, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Materiais e Nanotecnologia, Mecânica, Petróleo, Produção e Química), Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social e Teologia.

Existem duas vias de ingresso na instituição:  através do aproveitamento do resultado obtido pelo candidato no Enem 2017; e da classificação nas provas do Vestibular 2018. Em ambos os casos, os candidatos devem se inscrever no processo seletivo da PUC. É possível, ainda, concorrer ao mesmo curso pelas duas vias.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: