PUC-Rio divulga resultado final do Vestibular 2019

27/11/2018 - 15h29 - Por Karoline Figueiredo

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) divulgou o resultado final do Vestibular 2019. Acesse o resultado.

Os selecionados devem realizar as matrículas nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, das 10h às 12h e das 13h às 16h, na PUC-Rio. Cada data de matrícula possui um grupo de candidatos para o cadastramento. Confira o cronograma e a Documentação para matrícula.

As provas foram realizadas em dois dias. No primeiro, os exames foram compostos por questões objetivas e discursivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira e Redação. No segundo, os candidatos resolveram questões objetivas de Biologia, Química, Física, Matemática, Geografia e História. Candidatos ao curso de Teologia, além das provas gerais, apresentaram uma Redação Memorial e uma entrevista.

Os concorrentes puderam participar do processo seletivo por meio de prova tradicional ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A PUC-Rio ofertou 2.454 vagas destinadas ao primeiro e segundo semestre do ano letivo de 2019. São previstas 8 convocações para o preenchimento total das vagas.Para mais informações acesse o portal da PUC-Rio.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: