PUC-Rio libera locais de provas do Vestibular 2019

02/10/2018 - 14h09 - Por Karoline Figueiredo

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) divulgou o Cartão de Confirmação de Inscrição do candidato. O documento contém informações sobre o local de prova e os dados do concorrente. Acesse o Cartão.

Caso tenha alguma informação incorreta no Cartão, o participante deverá comunicar a irregularidade via email [email protected], até 04 de outubro. Confira as instruções de solicitação de correção no site.

O valor da taxa de inscrição é R$ 180,00. Os candidatos podem ingressar por meio de prova tradicional ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As provas gerais serão aplicadas nos dias 12 e 14 de outubro. Candidatos ao curso de Teologia deverão apresentar uma Redação Memorial dia 19 de outubro e realizar uma entrevista dia 22 de outubro.

O resultado e a lista de aprovados em 1ª chamada serão divulgados em 27 de novembro. São previstas 8 convocações para o preenchimento total das vagas.

A PUC-Rio está oferecendo 2.454 vagas destinadas ao primeiro e segundo semestre do ano letivo de 2019. Para mais informações acesse o portal da PUC-Rio.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: