PUC - Rio libera locais de provas do Vestibular de Inverno 2018

28/06/2018 - 14h40 - Por Karoline Figueiredo





A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC - Rio) liberou hoje (28) os locais de provas do Vestibular de Inverno 2018. Acesse e imprima o Cartão de Confirmação de Inscrição.

De acordo com a Instituição, qualquer informação errada contida no documento, o candidato deverá solicitar correção pelo email [email protected] até 29 de junho. O Cartão retificado estará disponível no sistema para impressão a partir de 2 de julho.

Os exames serão aplicadas dia 08 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h. De acordo com cronograma, os resultados serão publicados dia 20 de julho. Confira o calendário completo.

Os estudantes puderam concorrer em duas modalidades: pelo aproveitamento dos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) realizado em 2017 ou/e pela classificação nas provas do Vestibular de Inverno 2018. Os candidatos também puderam optar em concorrer nas duas modalidades a uma vaga em um único curso.

A PUC- Rio está oferecendo 378 vagas para cursos de graduação. Acesse o Manual do Candidato e a página do Vestibular para mais informações.