PUC-Rio realiza amanhã a primeira etapa de provas do Vestibular 2019

11/10/2018 - 13h09 - Por Karoline Figueiredo

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) realiza nesta sexta-feira (12), o primeiro dia de provas do Vestibular 2019. Acesse o Cartão de Confirmação de Inscrição do candidato. O documento contém informações sobre o local de prova e os dados do concorrente.

Os participantes devem comparecer ao local do exame portando um documento original de identificação (utilizado no ato da inscrição), o Cartão de Confirmação de Inscrição, caneta de tinta preta com material transparente, lápis grafite nº2 e borracha.

No primeiro dia de provas (12) serão aplicadas questões objetivas e discursivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira e Redação, das 8h30 às 12h30 ou das 15h às 19h - conforme agrupamento.

No segundo dia de provas (14), os candidatos resolverão questões objetivas de Biologia, Química, Física, Matemática, Geografia e História, das 8h30 às 12h30 ou das 15h às 19h - conforme agrupamento.

Candidatos ao curso de Teologia deverão apresentar uma Redação Memorial dia 19 de outubro e realizar uma entrevista dia 22 de outubro.

Os concorrentes puderam participar do processo seletivo por meio de prova tradicional ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O resultado e a lista de aprovados em 1ª chamada serão divulgados em 27 de novembro. São previstas 8 convocações para o preenchimento total das vagas.

A PUC-Rio está oferecendo 2.454 vagas destinadas ao primeiro e segundo semestre do ano letivo de 2019. Para mais informações acesse o portal da PUC-Rio.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: