PUC-RJ divulga resultado do Vestibular de Inverno 2021

29/06/2021 - 19h34 - Por Karoline Figueiredo

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) divulgou nesta terça-feira (29), o resultado do Vestibular de Inverno 2021. Confira o resultado e as orientações para as matrículas.

A PUC publicará mais duas chamadas do Vestibular de Inverno nos dias 13 e 27 de julho. A instituição ofertou nesta edição, 750 vagas para os seguintes cursos de graduação: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas; Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Ciência da Computação; Ciências Econômicas Comunicação Social-Estudos de Mídia; Comunicação Social-Jornalismo; Design-Comunicação Visual; Design-Mídia Digital; Design-Moda; Design-Projeto de Produto; Direito; Filosofia; Geografia; História; Letras; Pedagogia; Psicologia; Relações Internacionais; Teologia; Ciclo Básico do CTC (Engenharias, Física, Matemática e Química).

O candidato pôde optar por umas das modalidades de ingresso: Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2016 a 220; Vestibular anterior da PUC-RJ; ou por Exames Internacionais (Abitur, Bac ou IB Diploma).

Para mais informações acesse a página da PUC-RJ.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: