PUC-RS recebe inscrições para vestibular de inverno 2017

02/05/2017 - 11h27 - Por Thaís Ferraz

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) abriu, nesta segunda-feira, as inscrições para o vestibular de inverno 2017. O cadastro deverá ser realizado na página da instituição até o dia 4 de junho.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Os estudantes poderão optar por concorrer através de duas modalidades: realizando as provas objetivas e de redação ou utilizando o desempenho obtido no Enem. Para os que optarem pelo vestibular tradicional, o exame será aplicado no dia 10 de junho.

Mudanças

A PUC-RS anunciou na semana passada que irá adotar o Enem para preenchimento de 50% das vagas do Vestibular de Inverno 2017. Os candidatos que optarem por concorrer nesta modalidade deverão pagar taxa de inscrição no valor de R$30.

Os estudantes poderão utilizar a nota obtida nas edições de 2014, 2015 ou 2016. No caso de se inscreverem pelas duas modalidades – provas do vestibular e aproveitamento do desempenho no Enem – o melhor resultado será utilizado.

Nesta edição, as provas serão aplicadas em uma única data (10 de junho). Outras alterações na prova podem ser conferidas no comunicado disponível neste link.

 

A divulgação do resultado está prevista para o dia 14 de junho e a matrícula dos convocados em primeira chamada será realizada no dia 20 do mesmo mês.

A PUC-RS oferecerá, neste processo seletivo, 2.310 vagas, todas pertencentes aos cursos do Campus Central, em Porto Alegre.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: