PUC SP abre inscrições para vestibular 2014/2

16/05/2014 - 17h29 - Por Thaís Ferraz

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo abriu, nesta sexta-feira (16), as inscrições para o vestibular de inverno 2014. Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas deverão realizar suas inscrições até o dia 3 de junho. O valor da taxa é de R$130.

O pagamento da taxa poderá ser feito online ou através da impressão de boleto a ser pago em qualquer agência bancária. No momento da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, indicando a opção de curso, de turno e de instituição, além de completar todos os campos. Candidatos que desejem utilizar a nota do Enem 2013 para o cálculo da pontuação obtida no Vestibular deverão indicar o número na inscrição.  A ficha deve ser enviada pela internet e,após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, o número de inscrição estará disponível para eventuais consultas no sistema da PUC.

A prova será realizada no dia 8 de junho, no período das 14h às 19h. O exame será aplicado no campus PUC-SP Monte Alegre no bairro de Perdizes em São Paulo. Os candidatos deverão chegar ao local entre as 13h e as 13h45. A divulgação da lista de aprovados está prevista para o dia 24 de junho.

A PUC SP oferecerá, neste processo seletivo, 525 vagas para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social : Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jogos Digitais Superior de Tecnologia, Letras: Inglês e Português (Bach./Trad.) e Relações Internacionais. Além disso, a prova servirá de processo seletivo para preencher 1.439 vagas oferecidas pelo Centro Universitário Assunção (UNIFAI) e pelas Faculdades Integradas Rio Brando (FRB).

Mais informações no Manual do candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: