PUC-SP divulga resultado do Vestibular de Inverno 2019

03/07/2019 - 15h52 - Por Karoline Figueiredo

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou o resultado do Vestibular de Inverno 2019. Confira a classificação geral, o resultado individual e a lista de convocados em 1ª chamada no portal do Vestibular.

Os candidatos aprovados devem efetuar as matrículas nos dias 3 e 4 de julho. Acesse as instruções para realização das matrículas. De acordo com o calendário, novas chamadas serão realizadas nos dias 10, 11, 17 e 18 de julho.

Os exames foram aplicados dia 16 de junho, das 14h às 19h, compostos por Redação e 81 questões objetivas de Português, Literatura, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia e Inglês.

Obras literárias exigidas para leitura: Iracema - José de Alencar; O Guardador de Rebanhos - Alberto Caeiros; Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis; Claro Enigma - Carlos Drummond de Andrade; e Sagarana - João Guimarães Rosa.

O resultado será divulgado dia 2 de julho e as matrículas ocorrerão nos dias 3 e 4 seguintes. Acesse o Manual do Candidato e demais informações no portal da PUC-SP.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: