PUCPR encerra neste domingo as inscrições para o festival de música "Revele seu Talento" 2017

07/04/2017 - 18h37 - Por Karoline Figueiredo

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) encerra neste domingo (9) as inscrições para o XV Revele seu Talento. O festival é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação da PUCPR e egressos do Programa Alumni da Universidade. Acesse o Edital.

As inscrições são gratuitas. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição  e encaminhar para o email: [email protected].

Serão escolhidos os vencedores para as seguintes categorias: Interpretação, Composição, Ex-Aluno e Júri Popular. Cada categoria terá três etapas de avaliação: audição presencial, divulgação de vídeo e apresentação dos finalistas no Show de encerramento do evento.

O concurso promovido pela PUCPR, busca estimular e valorizar a produção musical entre os alunos, abrindo espaço para participação na Orquestra Experimental da Universidade no dia do Show Final que acontecerá no dia 11 de maio, no Teatro Tuca - Câmpus Curitiba, às 20 horas.

As edições do Revele seu Talento trouxe a revelação de vários talentos como Tiago Iorc, Dani Zan, Keila Okada, Ravi Brasileiro, Aline Mendes e Janaina Fellini.

Todas as informações sobre as categorias, os critérios de participação e premiação estão disponíveis no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: