Ranking da Educação Executiva do Financial Times 2019: Universidade Jiao Tong de Xangai: Antai classificada no 19º lugar mundial, e primeiro da Ásia

11/06/2019 - 13h01 - Por PRNewswire

XANGAI, 11 de junho de 2019 /PRNewswire/ -- Em 3 de junho de 2019, o Financial Times (FT) lançou o Ranking da Educação Executiva 2019. A Universidade Jiao Tong de Xangai: Faculdade de Economia e Administração Antai ficou em 19o lugar, e em primeiro na Ásia. Estar classificada entre a Escola de Graduação em Negócios de Stanford, Universidade de Oxford: Saïd, Universidade da Pensilvânia: Wharton e a Iese Business School mostra que o desempenho da Antai é impressionante.  

No ranking de 2019, os indicadores da avaliação da Antai aumentaram substancialmente. Alguns indicadores foram classificados entre os 20 principais do mundo: follow-up – número um, por dois anos consecutivos; preparação, número 9; novas habilidades e aprendizado, número10; métodos e materiais de ensino, número 13; design de curso, número 15, e instalações, número16. Também, seis indicadores conquistaram um aumento anual: design de curso, novas habilidades e aprendizado, metas alcançadas, alimentação e acomodação, participantes internacionais e escolas parceiras.  

O Programa de Educação Executiva da Faculdade de Economia e Administração Antai coopera com universidades e escolas de negócios de todo o mundo para oferecer a seus alunos/altos executivos EMBA o programa "Fazendo negócios na China", que é personalizado de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes. O programa visa oferecer um retrato completo de como fazer negócios na China, inclusive macroeconomia, ambiente legal, cultura, liderança, estratégia, gestão de RH e assuntos atuais de grande interesse, como novo varejo, digitalização, IA, big data e analítica de negócios, etc. Além disso, visitas a empresas e interação com executivos de alto nível possibilitam aos alunos entender como as empresas locais/ estrangeiras se desenvolvem na China, e atividades culturais ajudam os alunos a experimentarem as dimensões históricas e culturais da China. Entre os clientes estão a ESADE, Universidade de St. Gallen, NHH, ESCP Europe, Universidade de Gotemburgo, BMI, IE Business School, Universidade de Manchester, Universidade Monash, Universidade Católica (KU, em holandês) de Leuven etc.

Chen Fangruo, reitor Universidade Jiao Tong de Xangai Faculdade de Economia e Administração Antai, destacou: "A educação executiva é uma carreira importante para nosso treinamento corporativo e comunicação de valor. Nós ativamente participamos do ranking do FT, bem como outros rankings mundiais, e mantemo-nos alinhados com a reforma do lado da oferta de educação. Continuamos a otimizar a produção de conteúdo e a buscar cases empresariais de destaque, com respeito a prática chinesa de gestão. Estamos prontos para assumir mais responsabilidades sociais no processo de promover o desenvolvimento social e econômico; estamos posicionados para fazer descobertas de vanguarda, enquanto melhoramos a teoria mundial de gestão".

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/900719/FT_No1_in_Asia_Shanghai_Jiao_Tong_University.jpg

 

FONTE Antai College of Economics and Management, Shanghai Jiao Tong University

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: