Registro de interesse em vagas da UERJ termina hoje

Por Thaís Ferraz
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Os candidatos interessados em concorrer às próximas reclassificações do vestibular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) devem se inscrever, até o fim desta quarta-feira, na página do registro. As vagas ofertadas não foram preenchidas anteriormente, devido ao não comparecimento à pré-matrícula ou à inscrição em disciplinas, ao indeferimento do requerimento de pré-matrícula, ao cancelamento ou desistência de matrícula e ao remanejamento automático. Os candidatos que não realizarem seus registros de interesse serão eliminados do processo seletivo.

Os estudantes deverão prestar atenção especial na hora de preencher o registro de interesse, pois os dados do recibo do requerimento não poderão ser alterados após o fim da inscrição. O recibo deverá ser impresso e mantido sob a posse do candidato, podendo ser solicitado pelo DSEA.

Os candidatos que não forem classificados na 1ª reclassificação poderão continuar concorrendo às demais reclassificações, desde que efetuem seu registro de interesse na data e no local definidos no calendário (Anexo 1 do Edital).

Mais informações na página da UERJ.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!