Resultados do SISU já estão disponíveis; matrículas iniciam 30 de janeiro

29/01/2018 - 12h35 - Por Karoline Figueiredo

Os candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018/1 já podem conferir os resultados na página do SISU. As Instituições de Ensino participantes do programa também estão divulgando os resultados.

Os selecionados devem efetuar as matrículas entre os dias 30 de janeiro e 07 de fevereiro, nas unidades para os quais foram convocados. É necessário que os estudantes procurem as Instituições para obter todas as informações sobre o calendário de matrícula, endereço, entre outros.

Os concorrentes que não foram selecionados na chamada regular podem participar da Lista de Espera a partir de hoje (29). Os interessados devem se candidatar na página do SISU até dia 07 de fevereiro. Os classificados serão convocados pelas Instituições a partir de 09 de fevereiro.

O Ministério da Educação (MEC) ofertou nesta edição, 239.601 vagas, em 130 Instituições de todo país. As vagas são destinadas às Universidades Federais; aos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; e às Instituições Estaduais.

Para mais informações acesse a página do MEC e o Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: