Resultados do SISU são divulgados; matrículas iniciam 22 de junho

18/06/2018 - 14h57 - Por Karoline Figueiredo

O Sistema de Seleção Unificada (SISU) divulgou nesta segunda-feira (18) os resultados do processo seletivo referente ao segundo semestre do ano letivo 2018/2. Os candidatos podem conferir os resultados acessando o portal do SISU. As Instituições participantes do programa também estão divulgando os resultados.

Os aprovados devem efetuar as matrículas no período de 22 a 28 de junho, nas unidades para os quais foram selecionados. Os convocados devem entrar em contato com a Instituição para conferir a documentação exigida, o local de atendimento e demais informações para matrícula.

Os concorrentes não selecionados na chamada regular poderão participar da Lista de Espera no período de 22 a 27 de junho, no portal do SISU.

Podem participar do programa candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sem ter zerado na prova de Redação.

O SISU é um programa do Ministério da Educação (MEC) por meio do Governo Federal, que oferece vagas em cursos de graduação nas Instituições Públicas de Educação Superior de todo Brasil. Nesta edição, são ofertadas 57.271 vagas em 68 Instituições Públicas, destinadas ao segundo semestre do ano letivo de 2018.

Podem participar do SISU candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sem ter zerado na prova de Redação.

Para mais informações acesse a página do MEC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: