Richard Maaghul da ODEM fará palestra na Conferência #SWITCH! na Lituânia

20/09/2018 - 12h01 - Por PRNewswire

ZUG, Suíça, 20 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Richard Maaghul, presidente-executivo da ODEM, a líder mundial no Mercado de Educação a Pedido (On-Demand Education Marketplace), fará palestra em 20 de setembro na conferência de tecnologia, informação e empreendedorismo #Switch! em Vilnius, Lituânia.

Maaghul dará partida ao programa de educação da conferência com uma palestra de abertura sobre a "Revolução da Tecnologia de Blockchain no Setor Educacional" (Blockchain Technology Revolution in the Education Sector). Além dele, o Dr. Adel ElMessiry, mentor-chefe de Tecnologia da ODEM, irá prestar informações sobre o desenvolvimento da Plataforma da ODEM, o portal de educação baseado em blockchain da empresa, com o objetivo de capacitar estudantes para interagir com educadores, a fim de criar experiências excepcionais de aprendizado.

"Estamos honrados e satisfeitos por poder falar a uma audiência predominantemente de estudantes nesse momento tão importante na emergência da tecnologia de blockchain, como uma força de mudança positiva na educação", disse Maaghul. "O Dr. ElMessiry e eu também estamos satisfeitos por poder compartilhar a história da ODEM com membros da comunidade de informação, comunicações e tecnologia da Lituânia".

A tecnologia de blockchain, o sistema de criptografia que sustenta as moedas digitais, tais como a Bitcoin e a Ethereum, está reformulando o pensamento das pessoas sobre o fornecimento de educação e o armazenamento seguro de históricos escolares e outros registros de realização acadêmica.

A ODEM está focada no uso de blockchain e contratos inteligentes para solucionar as dificuldades que os estudantes enfrentam para adquirir uma educação superior. A missão da ODEM é tornar a educação mais acessível, econômica, portátil e verificável. A Plataforma da ODEM irá fornecer programas acadêmicos pessoalmente, online e uma combinação dos dois. Até o início de 2019, a plataforma será capaz de fornecer programas acadêmicos e certificados baseados em blockchain.

A conferência #Switch! é o maior evento sem fins lucrativos nos Países Bálticos e é centrada em empreendedorismo, informação, comunicação e tecnologia. Mais de 15.000 participantes deverão comparecer na edição deste ano, pelas palestras e discussões focadas na tecnologia de blockchain, ofertas iniciais de moedas, inteligência artificial e segurança cibernética.

Para obter mais informações, visite ODEM.IO. Ou junte-se à conversação com a ODEM no Telegram.

Para obter informações sobre as próximas conferências do setor com a participação de líderes da ODEM, visite Events.

Alexa Narma,
Diretora sênior de Produtos e Marketing
[email protected] 
[email protected] 
Tel: +1 (424) 327-5682
Via Balestra 66830 Chiasso, Switzerland (Suíça)

Junte-se a conversação com a ODEM.IO no Telegram.
https://www.linkedin.com/company/odem-io/ 
https://www.facebook.com/odemio/ 
https://twitter.com/ODEM_IO 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/639718/ODEM_IO_Logo.jpg  

FONTE ODEM.IO

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: