Scholastic Inc. anuncia a abertura da nova filial internacional na Colômbia em maio de 2017

03/05/2017 - 10h07 - Por PRNewswire

A filial na Colômbia irá fortalecer o acesso a programas de alfabetização e matemática e também a serviços para as escolas de educação básica da America Latina

NOVA IORQUE, 3 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Scholastic, empresa mundial de publicações infantis, educação e mídia, anunciou hoje a abertura de uma nova filial em Bogotá, Colômbia, que aumentará o alcance das soluções de alfabetização e matemática fornecidas pela Scholastic para alunos e educadores em escolas de educação básica em toda a América Latina. Estes programas e serviços incluem oportunidades de desenvolvimento profissional personalizado através de workshops, treinamentos e conferências, bem como programas de instrução como Literacy Pro ™, Literacy Pro Library ™, Guided Reading e PR1ME Mathematics ™ que apoiam educadores que procuram melhorar a instrução. Para mais informações sobre os programas e serviços da América Latina, visite: http://la.scholastic.com .

Desde 2014, a Scholastic fornece à Secretaria de Educação de Barranquilla materiais didáticos que apoiaram a implementação bem-sucedida da matemática de Singapura na cidade. Agora em 2017, todos os alunos de escolas primárias públicas de Barranquilla usarão o programa Matemáticas al Máximo! da Scholastic para aprender habilidades matemáticas. A empresa também teve sucesso com a série PR1ME Mathematics, adaptada do "Projeto de Matemática Primária" de Singapura, que agora é o programa básico de matemática em mais de 45 escolas bilíngües e internacionais em toda a América Latina, das quais 22 estão localizadas na Colômbia.

"A abertura da filial da Scholastic Colômbia ajudará a cumprir nossa missão de incentivar o crescimento intelectual e pessoal de todas as crianças, começando com a alfabetização", disse Anne Boynton-Trigg, vice-presidente de Vendas e Marketing de Exportação da Scholastic. "A nova filial vai ajudar a garantir que os educadores, alunos e famílias da região tenham acesso ào conteúdo educacional de alta qualidade que a a Scholastic fornece e contribuirá para a melhoria da educação no país como um todo."

Além de programas educacionais implementados na região, as vendas de livros infantis da Scholastic na Colômbia têm crescido significativamente desde 2012. Títulos populares, como Harry Potter, Jogos Vorazes, Clifford o Gigante Cão Vermelho, Capitão Cueca, e muitos outros continuam a ter uma maior presença nas escolas e lares de crianças latino-americanas.

Para obter mais informações sobre a Scholastic (NASDAQ: SCHL), visite a sala de mídia da empresa: http://mediaroom.scholastic.com.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/344322/scholastic_logo.jpg

FONTE Scholastic Inc.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: