SEB e FNDE promovem "Jornada de Apoio aos Programas de Educação Infantil"

17/05/2021 - 16h38 - Por Karoline Figueiredo

A Coordenação-Geral de Educação Infantil, em parceria com a Diretoria de Políticas e Diretrizes da Educação Básica do Ministério da Educação (DPD/MEC), realizarão nos dias 25 e 26 de maio, a Jornada de Apoio aos Programas de Educação Infantil.

O principal objetivo do evento é divulgar e ofertar assistência, e orientar aos municípios e Distrito Federal sobre os programas de apoio à Educação Infantil da Secretaria de Educação Básica (SEB).

O tema tem como público alvo gestores municipais entre outros representantes, no entanto, o evento poderá ser acompanhado por toda a população interessada.

A Jornada, além de proporcionar troca de conhecimento, ampliação e melhorias nos programas de apoio à Educação Infantil, também auxiliará os entes a conhecerem o processo de transferência de recursos, o processo de prestação de contas e a utilização de recursos sobre os processos licitatórios.

Os interessados em participar do evento deverão preencher formulário eletrônico a ser disponibilizado brevemente pela SEB. Para mais informações acesse o portal do MEC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: