Secretaria de Educação de São Paulo e Unicamp encerram na próxima semana as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Colmeia

18/02/2021 - 19h59 - Por Karoline Figueiredo

Secretaria de Estado da Educação de São Paulo em parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade de São Paulo (FCA/Unicamp) estão ofertando 1.500 vagas por meio do Cursinho Pré-Vestibular Colmeia.

O processo seletivo é voltado para formação de turmas no primeiro semestre de 2021. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até 26 de fevereiro no portal. Podem se cadastrar pessoas que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, pessoas que já concluíram o Ensino Médio mas não possuem diploma de graduação e que residam no município de Limeira (SP).

Neste ano, em decorrência da pandemia por Covid-19, o cursinho será realizado de forma virtual por meio da plataforma Google Meeting. Do total das vagas oferecidas, 750 são destinadas ao período vespertino e as outras 750, ao período noturno.

As aulas serão ministradas por estudantes de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado da FCA/Unicamp em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação.

Para mais informações acesse o portal da prefeitura de Limeira.