Selecionados do ProUni devem confirmar informações até hoje

20/06/2016 - 11h07 - Por Thaís Ferraz

Os estudantes que foram selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni), divulgada na última segunda-feira (13), deverão comprovar as informações prestadas no momento da inscrição do programa. O procedimento deverá ser realizado presencialmente nas instituições em que os candidatos foram aprovados.

Os horários e locais de atendimento variam de acordo com a instituição escolhida. Os convocados deverão apresentar documentos referentes à identificação do grupo familiar, à comprovação de residência e rendimentos, à separação, divórcio e óbito dos pais (se for o caso), ao pagamento da pensão alimentícia (se for ao caso), à comprovação de conclusão de ensino médio, à comprovação de deficiência (se for o caso) e ao trabalho de professor de educação básica (se for o caso). A lista completa de documentos aceitos pode ser conferida neste link.

O MEC divulgará a segunda chamada no dia 27 de junho. O período de inscrições para a Lista de Espera estará aberto entre os dias 8 e 11 de julho.

O ProUni oferece, neste processo seletivo, 125.442 bolsas, distribuídas entre 901 instituições de ensino superior. Para mais informações sobre o programa, clique aqui.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: