Semana do Livro e da Biblioteca do IFPR 2020 será on-line e aberta ao público

24/10/2020 - 16h33 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizará entre os dias 26 e 30 de outubro, a Semana do Livro e da Biblioteca. O evento é uma organização da rede de bibliotecas do Instituto e celebra a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.

A Semana que acontece anualmente de forma presencial no IFPR, nesta edição, em decorrência da pandemia por Covid-19 será promovida totalmente  online, envolvendo todas as bibliotecas que compões a rede da instituição. As atividades serão abertas ao público interessado e a participação é gratuita.

A programação contará com palestras, oficinas e desafios literários com premiação para os vencedores. As oficinas e os desafios precisam de um cadastramento prévio. As palestras serão transmitidas pela página das bibliotecas no facebook.

"Essa integração entre todas as bibliotecas do IFPR têm se mostrado muito importante, fortalecendo a parceria entre os campi. A união de nossos colegas engradece ainda mais nossa missão como instituto", informou a auxiliar de biblioteca do Câmpus União da Vitória, Viviane Traversin.

Confira a programação completa, contendo datas, horários, temas, atividades e profissionais no portal IFPR.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: