Seminário "Autonomia e Direitos para Todos" estará com as inscrições abertas até 30 de novembro

28/11/2016 - 17h09 - Por Karoline Figueiredo

O Governo Federal em parceria com a Câmara dos Deputados promoverá no dia 1 de dezembro o Seminário "Autonomia e Direitos para Todos", em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (dia 3 de dezembro).

O objetivo do encontro é debater os 10 anos da Convenção das Nações Unidas sobre os direitos da Pessoa com Deficiência e a regulamentação da Lei Brasileira de Inclusão - conhecida como o Estatuto da Pessoa com Deficiência.

Os interessados em participar poderão efetuar as inscrições até esta quarta-feira (30) no portal da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

No evento serão realizados palestras, debates entre outras atividades. O Seminário é uma realização da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência - do Ministério da Justiça e Cidadania; da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência - da Câmara dos Deputados; do Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural e da Secretaria de Economia Criativa; e Ministério da Educação por meio da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão.

Seminário "Autonomia e Direitos para Todos":

Local: Auditório Nereu Ramos - Câmara dos Deputados/Brasília (DF)

Horário: 9h às 17h:30

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: