SETEC oferta curso de capacitação nos EUA para professores de Inglês

18/06/2016 - 15h11 - Por Karoline Figueiredo

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC),  em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) estarão com as inscrições abertas até dia 15 de julho para professores que queiram participar do curso de capacitação da Língua Inglesa nos Estados Unidos. Interessados deverão efetuar as inscrições no portal do CAPES.

O programa é voltado para professores de Inglês de todo país, em efetivo exercício em Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica (CEFETS), Escolas Técnicas vinculadas à Universidades Federais e no Colégio Pedro II.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar por escrito a intenção de participação e as atividades que serão colocadas em prática ao retornar ao Brasil. A SETEC está ofertando 76 vagas. Os candidatos selecionados farão o curso nos meses de julho e agosto deste ano.

O objetivo é proporcionar aos profissionais desta área o fortalecimento das habilidades linguísticas e o conhecimento de novas práticas pedagógicas, além de promover o desenvolvimento de metodologias e materiais didáticos para o Ensino da Língua Inglesa no Brasil.

Acesse:

Retificação do Extrato no Diário Oficial da União

Retificação da Chamada

Plano de Trabalho do Programa SETEC-CAPES/NOVA

Retificação do Cronograma

Carta de Intenção

Carta de Anuência

Programa do Curso

Formulário de Inscrição

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: