SISU 2018/2: matrículas dos aprovados e inscrições na Lista de Espera iniciam amanhã

21/06/2018 - 14h57 - Por Karoline Figueiredo

O Sistema de Seleção Unificada (SISU) inicia nesta sexta-feira (22) o prazo para participar da Lista de Espera. Os candidatos não convocados na chamada regular do seletivo podem se inscrever até 27 de junho no portal do SISU. As Instituições de Ensino convocarão os participantes da Lista de Espera entre 07 de julho a 21 de agosto.

Amanhã (22) também começa o período de matrículas dos aprovados na chamada regular. As matrículas deverão ser efetuadas até 28 de junho nas Instituições para os quais foram selecionados. Os candidatos devem entrar em contato com o estabelecimento para conferir a documentação exigida, o local, as datas e horários de atendimento.

O SISU é um programa do Ministério da Educação (MEC) por meio do Governo Federal, que oferece vagas em cursos de graduação nas Instituições Públicas de Educação Superior de todo Brasil. Nesta edição, são ofertadas 57.271 vagas em 68 Instituições Públicas, destinadas ao segundo semestre do ano letivo de 2018.

Podem participar do SISU candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sem ter zerado na prova de Redação.

Para mais informações acesse o portal do SISU.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: