SISU 2019: Confira número de vagas do Processo Seletivo da UFRB

24/12/2018 - 14h08 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai ofertar 1.215 vagas para 30 cursos de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2019.

As inscrições ocorrerão entre os dias 22 e 25 de janeiro no portal do SISU. Podem participar do Processo Seletivo candidatos que realizaram o ENEM 2018 e que obtiveram nota acima de zero na Redação. Ao se cadastrar no sistema, o participante poderá optar por duas opções de vagas..

A primeira edição do processo seletivo será composta de única chamada regular. O resultado final é previsto para dia 28 de janeiro. Os aprovados farão as matrículas entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, nas unidades de ensino para os quais serão selecionados.

Os estudantes não convocados na chamada regular, poderão se inscrever na Lista de Espera entre os dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro.

O SISU é um programa do Governo Federal criado pelo Ministério da Educação (MEC), que oferece vagas em universidades públicas de todo país para candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para mais informações acesse o portal da UFRB.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: